facebook-domain-verification=q3buhwjpofnxsaec075i6oqrqdxsq8

Tipo de colar para cada decote

Publicado: 14/07/2018

Tipo de colar para cada decote

Sempre aparece uma dúvida quando mudamos o tipo de decote: e agora que colar eu pego?

Pensando sempre em você, nós da Duquesa Semijoias separamos algumas dicas. Vale conferir com o decote o seu tipo físico e também o que mais te deixa à vontade.

Decote em V – com decotes mais alongados, uma boa dica é apostar em colares que acompanhem esse formato. Se quiser destacar mais o colo vale apostar em correntes mais curtas. Sugerimos também a composição com choker e Riviera, que fica linda no decote.

Decote redondo – esse corte já forma um desenho no colo e a dica é apostar em colares que acompanham esse movimento. Experimente com maxi gargantilhas.

Gola alta – aposte em colares mais largos e grandes, que quebram a seriedade da gola rolê e modernizam o visual.

Decote barco - são aquelas golas de sweaters. Experimente o colar com o cordão mais comprido, abaixo do peito.

Decote "u" - deve ser usada com um colar que siga o mesmo modelo e tamanho da gola, como se fizesse parte da roupa. Use os colares redondos.

Gola de camisa social - Para usar colar de uma maneira harmônica, a camisa deve ficar fechada, e o colar deve ir por cima da gola. Os maxi colares em forma de "V" são os mais adequados.


Decote tomara que caia - o colar deve ser mais curto e  justo, para festas use modelos de colares redondos.

 

Nesse desenho abaixo você pode visualizar os modelos e tirar as dúvidas quando for montar o visual perfeito. Pense no estilo que quer para cada ocasião. Apostamos também em composições de colares com choker, tiffannies e rivieras que turbinam do look mais básico, passando pelo clássico ao descolado. Opções não faltarão para você arrasar. Clique e confira no https://www.duquesasemijoias.com.br/colarchoker/todos1




 

Fonte: TV Cena - Pinterest

Voltar