facebook-domain-verification=q3buhwjpofnxsaec075i6oqrqdxsq8

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO 

O nosso objetivo é garantir total satisfação dos clientes Duquesa Semijóias. Para isso, nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar contratempo e/ou qualquer tipo de insatisfação, a Duquesa Semijoias recomenda que seus clientes leiam atentamente a descrição dos produtos e siga as dicas de melhor conservação das peças. No caso de dúvida, estaremos à disposição para esclarecimentos através dos nossos canais de comunicação e pelo site de vendas.

Atenção: A Duquesa não realiza troca de brindes e produtos promocionais.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Prazo: A solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24 horas úteis do recebimento da solicitação.

Envie um e-mail para [email protected] contendo:

- Número do pedido

- Nome e CPF do comprador

- Foto do produto

Envios de peças para trocas e/ou devoluções deverão ser feitos pelos Correios. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tags, todos os acessórios e na embalagem original.

A mercadoria será analisada e em no máximo 7 (sete) dias após o recebimento das peças, será apresentada ao consumidor a solução. A troca somente ocorrerá caso seja constatado que o defeito é de fabricação. Neste caso, o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o cliente.

Atenção: As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produtos, e se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

A solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Envie um e-mail para [email protected] contendo:

- Número do pedido

- Nome e CPF do comprador

Siga as instruções que serão enviadas por e-mail. O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24 horas úteis.

A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, em perfeito estado e com a primeira via da nota fiscal de venda ou o Certificado de Garantia. Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a Duquesa fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a Duquesa disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site se assim o cliente desejar. 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Duquesa Semijóias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.