facebook-domain-verification=q3buhwjpofnxsaec075i6oqrqdxsq8

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Duquesa Semijoias garante total sigilo das informações fornecidas por seus clientes. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área do cliente e altere a sua senha.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 30 (trinta) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

A garantia da Duquesa Semijoias é válida por 90 dias, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de banho e fabricação. Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições de garantia, será disponibilizado ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site se assim o cliente desejar. Excluem-se da garantia, avarias decorrentes de oxidação, quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo, e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.

Antes do envio, todas as semijoias são devidamente revisadas para garantir que as peças estejam em perfeito estado para o envio.


POLÍTICA DE ENTREGA

Os pedidos serão enviados após a confirmação de pagamento. Feita a confirmação, o pedido será postado em até 03 dias úteis. Pagamentos confirmados durante sábados, domingos e feriados serão enviados no próximo dia útil.

Pedidos urgentes deverão ser reforçados através dos canais de comunicação e entrarão para a urgência na postagem, ficando a margem da disponibilidade de entrega dos Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e é informado antes do fechamento do pedido. Nossa entrega é realizada pelos Correios. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como, por exemplo, greves, acidentes e fenômenos naturais.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.